Notícias

 Anefac e Ibracon promovem discussão sobre os impactos da Medida Provisória nº 627

  • 25/11/2013

A Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças) e o Ibracon (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil) promovem no próximo dia 2 de dezembro, em São Paulo, evento para discutir os efeitos das Medida Provisória nº 627. Publicado em 12 de novembro, o documento altera a legislação tributária federal relativa aos fundos de investimento.

Entre os assuntos a serem discutidos, estão os impactos da MP na tributação das pessoas jurídicas e a tributação de lucro do exterior. Além disso, também está na pauta a extinção do Regime Tributário de Transição e suas implicações.

Os palestrantes são Idésio da Silva Coelho Júnior, diretor técnico da Ibracon, Giancarlo Matarazzo, advogado do escritório Pinheiro Neto Advogados, e Plínio José Marafon, advogado do escritório Marafon & Fragoso Advogados.

O encontro acontece no Hotel Maksoud Plaza a partir das 8h30. As inscrições podem ser feitas pelo site da Anefac. Associados da ANBIMA possuem desconto, basta selecionar a categoria “Associado” no ato da inscrição.

<< Voltar